Programa Stratus Permite que OEMs e Construtores de Soluções Desenvolvam Capacidades Rentáveis e de Alto Valor Edge Capacidades para Clientes em Escala

O novo programa VAR oferece preços previsíveis da plataforma e serviços incorporados para terceiros a fim de melhorar suas ofertas para atender às necessidades dos usuários finais modernos

MAYNARD, Mass. - 19 de janeiro de 2021 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas de informáticaEdge simplificadas, protegidas e autônomas , lançou hoje um novo programa de revenda de valor agregado (VAR) que permite que OEMs, construtores de máquinas e construtores de soluções desenvolvam e ofereçam de forma lucrativa Edge Ofertas baseadas em informática para possibilitar as iniciativas da Indústria 4.0, transformação digital e Internet Industrial das Coisas (IIoT) dos clientes. Através do programa, a Stratus oferece preços de plataformas de terceiros, serviços incorporados, treinamento e certificação ao incorporar Edge Computação para diferenciar suas soluções, entregar implementações valiosas de baixo risco para os clientes e criar novas fontes de negócios e receita.

"OEMs, construtores de máquinas e construtores de soluções têm uma tremenda oportunidade de resolver os desafios de seus clientes em torno da operação remota, convergência OT e TI, e automação. A Stratus Edge Informática é uma das formas mais rápidas para as organizações transformarem rápida e confiavelmente a infra-estrutura existente ou trazer produtos inteligentes e conectados para o mercado", disse Aric Prost, Diretor Sênior de Negócios OEM da Stratus. "Nosso novo programa fornece a economia que os VARs exigem para incorporar a Stratus Edge Informática em suas ofertas em escala, bem como os recursos e o suporte de que necessitam para o sucesso do cliente. Nosso programa apóia diretamente terceiros no uso de Edge Computação para desenvolver e fornecer uma ampla gama de recursos de alto valor e gerar novas receitas".

"Stratus é um visionário em atender às necessidades dos construtores de máquinas que precisam desenvolver novas ofertas para ambientes industriais 4.0 e tecnologia IIoT". A Stratus Edge Informática nos dá a capacidade de levar nossos clientes até lá. A caixa única de tecnologia disponível da Stratus - virtualização, redundância, proteção, segurança, disponibilidade personalizável e interoperabilidade industrial - é um salto adiante em relação aos IPCs tradicionais e configurações de servidores", acrescentou Michele Vario, OEM e Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Wonderware Italia.

Acelerando o desenvolvimento de Edge Soluções baseadas em computação

Em todas as indústrias, as organizações enfrentam a necessidade de transformar arquiteturas legadas, capturar e proteger dados, e executar continuamente aplicações críticas para os negócios no site operacional edge. O programa Stratus para VARs - OEMs, Machine Builders e Solution Builders - apresenta uma maneira acessível de trazer um simples, protegido e autônomo toque zero Edge Informática para seus clientes, e diminui a barreira para desenvolver produtos inteligentes e conectados, modelos de produto como serviço ou soluções de automação propositalmente construídas que convergem OT e TI.

edge O Programa Stratus VAR fornece aos parceiros os meios para integrar as plataformas Stratus para fornecer novas capacidades ou capacidades que anteriormente eram muito complicadas para serem adicionadas às máquinas e equipamentos existentes. Além disso, as equipes são capazes de economizar tempo significativo na configuração e implementação de soluções com integração plug-and-play às arquiteturas existentes. O programa também garante que as plataformas possam ser adquiridas a um preço dentro do orçamento do VAR para fornecer tecnologia confiável aos clientes em escala. A Stratus oferece duas plataformas de informática Edge :

• Stratus ztC™ Edge - uma plataforma de computação de toque zero, segura e altamente automatizada Edge . A plataforma de computação foi construída para equipamentos críticos e arquiteturas de controle distribuído no site operacional edge para disponibilidade contínua em ambientes agressivos.
  • Stratus ftServer - Edge Computação para o centro de controle e centro de dados local para lidar com cargas de trabalho e fluxos de dados mais pesados com o mais alto nível de tolerância a falhas para aplicações e dados comerciais críticos.

Edge Como parte do programa, a Stratus oferece treinamento, certificação e serviços de credenciamento para o sucesso da venda de computadores e suporte de plataforma através da rede global de engenheiros de sistemas experientes da Stratus. O programa também oferece oportunidades de co-marketing para apoiar o desenvolvimento de negócios e Edge Conscientização em informática.

Serviços Incorporados Reduzem Risco de Implementação e Sustentam Valor

O componente Serviços Incorporados do programa aumenta o valor do equipamento ao aumentá-lo com a opção de múltiplos níveis de serviço e opções à la carte, permitindo aos VARs maximizar o retorno do usuário final sobre seu investimento. Os Serviços Embarcados fornecem os meios para apoiar as implantações dos clientes ou para criar novos serviços e apoiar ofertas de receitas em conjunto com a implantação.

Para detalhes completos do programa sobre Stratus Edge Plataformas de computação e serviços incorporados, visite stratus.com/partners/join-partner-program.

Recursos adicionais:

Sobre Stratus

Edge Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de simples implantação e manutenção, protegidas contra interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies

Contatos de imprensa
Madeira DoShik