Programa Stratus permite que OEMs e construtores de soluções desenvolvam capacidades lucrativas e de alto valor para clientes em larga escala

O novo programa VAR oferece preços previsíveis da plataforma e serviços incorporados para terceiros a fim de melhorar suas ofertas para atender às necessidades dos usuários finais modernos

MAYNARD, Mass - 19 de janeiro de 2021 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas de Computação de Borda simplificada, protegida e autônoma, lançou hoje um novo programa de revenda de valor agregado (VAR), permitindo que OEMs, Machine Builders e Solutions Builders desenvolvam e ofereçam ofertas baseadas em Computação de Borda de forma lucrativa para possibilitar as iniciativas da Indústria 4.0, transformação digital e Internet Industrial das Coisas (IIoT) dos clientes. Através do programa, a Stratus oferece preços de plataformas de terceiros, serviços incorporados, treinamento e certificação à medida que incorporam a Edge Computing para diferenciar suas soluções, entregar implementações valiosas de baixo risco para os clientes e criar novas fontes de negócios e receita.

"OEMs, construtores de máquinas e construtores de soluções têm uma tremenda oportunidade de resolver os desafios de seus clientes em torno da operação remota, convergência OT e TI, e automação. A Stratus Edge Computing é uma das formas mais rápidas para as organizações transformarem rápida e confiavelmente a infra-estrutura existente ou trazer produtos inteligentes e conectados para o mercado", disse Aric Prost, Diretor Sênior de Negócios OEM da Stratus. "Nosso novo programa fornece a economia que os VARs exigem para incorporar a Stratus Edge Computing em suas ofertas em escala, bem como os recursos e o suporte de que necessitam para o sucesso do cliente". Nosso programa apóia diretamente terceiros no uso da Edge Computing para desenvolver e fornecer uma ampla gama de recursos de alto valor e gerar novas receitas".

"Stratus é um visionário em atender às necessidades dos construtores de máquinas que precisam desenvolver novas ofertas para ambientes industriais 4.0 e tecnologia IIoT". A Stratus Edge Computing nos dá a capacidade de levar nossos clientes até lá. A caixa única de tecnologia disponível da Stratus - virtualização, redundância, proteção, segurança, disponibilidade personalizável e interoperabilidade industrial - é um salto adiante em relação aos IPCs tradicionais e configurações de servidores", acrescentou Michele Vario, OEM e Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Wonderware Italia.

Acelerando o desenvolvimento de soluções baseadas em Edge Computing

Em todas as indústrias, as organizações enfrentam a necessidade de transformar arquiteturas legadas, capturar e proteger dados, e executar continuamente aplicações críticas para os negócios na margem operacional. O programa Stratus' para VARs - OEMs, Machine Builders e Solution Builders - apresenta uma forma acessível de levar a seus clientes uma computação de borda simples, protegida e autônoma de toque zero, e diminui a barreira para o desenvolvimento de produtos inteligentes e conectados, modelos de produto como serviço ou soluções de automação propositalmente construídas que convergem OT e TI.

O Programa Stratus VAR fornece aos parceiros os meios para integrar as plataformas Stratus para fornecer novas capacidades de ponta ou capacidades que antes eram muito complicadas para serem adicionadas às máquinas e equipamentos existentes. Além disso, as equipes são capazes de economizar tempo significativo na configuração e implementação de soluções com integração plug-and-play às arquiteturas existentes. O programa também garante que as plataformas possam ser adquiridas a um preço dentro do orçamento do VAR para fornecer tecnologia confiável aos clientes em escala. A Stratus oferece duas plataformas de Edge Computing:

• Stratus ztC™ Edge - uma plataforma de Computação de Bordas altamente automatizada, segura e de toque zero, construída para equipamentos críticos e arquiteturas de controle distribuído na borda operacional para disponibilidade contínua em ambientes agressivos.
  • Stratus ftServer - Edge Computing para o centro de controle e centro de dados local para lidar com cargas de trabalho e fluxos de dados mais pesados com o mais alto nível de tolerância a falhas para aplicações e dados comerciais críticos.

Como parte do programa, a Stratus oferece treinamento, certificação e serviços de credenciamento para a venda bem sucedida da Edge Computing e suporte de plataforma através da rede global de engenheiros de sistemas experientes da Stratus. O programa também oferece oportunidades de co-marketing para apoiar o desenvolvimento de negócios e a conscientização da Edge Computing.

Serviços Incorporados Reduzem Risco de Implementação e Sustentam Valor

O componente Serviços Incorporados do programa aumenta o valor do equipamento ao aumentá-lo com a opção de múltiplos níveis de serviço e opções à la carte, permitindo aos VARs maximizar o retorno do usuário final sobre seu investimento. Os Serviços Embarcados fornecem os meios para apoiar as implantações dos clientes ou para criar novos serviços e apoiar ofertas de receitas em conjunto com a implantação.

Para detalhes completos do programa sobre as plataformas Stratus Edge Computing e Serviços Embutidos, visite stratus.com/partners/join-partner-programer-program.

Recursos adicionais:

Sobre Stratus

Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de borda de toque zero que são simples de implantar e manter, protegidas de interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável na Edge, na nuvem e no centro de dados - impulsionando o tempo de atividade e a eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies

Contatos de imprensa
Madeira DoShik