Stratus ztC Edge Nomeado um Finalista de Escolha de Engenheiros pela Engenharia de Controle em 2021

Plataforma de Computação de Borda Zero-touch reconhecida como Engineer's Choice Finalist na categoria de PCs Industriais, CNCs Hardware

MAYNARD, Mass. - 14 de outubro de 2020 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas simplificadas, protegidas e autônomas de computação de borda, foi nomeada finalista do prêmio Control Engineering 2021 Engineers' Choice dentro da categoria de PCs Industriais, CNCs Hardware Category for the Stratus ztC™ plataforma de computação de borda. A nomeação enfatiza a capacidade da ztC Edge de garantir a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios e avançar os esforços das empresas para operar com o máximo desempenho.

Eleitos pelos assinantes impressos e online da Control Engineering, os prêmios Engineers' Choice Awards destacam os melhores novos produtos de controle, instrumentação e automação. Os assinantes da Control Engineering revisam e selecionam produtos com base no avanço tecnológico, serviço para a indústria e impacto no mercado.

ztC Edge Redefinindo a Borda

A ztC Edge é uma plataforma segura, robusta e altamente automatizada de Computação de Borda que foi projetada para as operações, engenharia e líderes tecnológicos que estão otimizando o desempenho e eliminando o tempo ocioso na borda. Ao mesmo tempo em que atende aos requisitos padrão de desempenho e segurança de TI, o ztC Edge é simples de implantar, protegido de interrupções e ameaças e opera de forma autônoma. A plataforma ztC Edge Computing pode ser rapidamente instalada em um único local ou em vários locais sem a necessidade de habilidades especializadas.

"A Engenharia de Controle representa o pulso dos profissionais de controle, e este reconhecimento reflete a crescente importância da Edge Computing à medida que os fabricantes empurram o controle e a aquisição de dados em tempo real para as bordas operacionais", disse Jason Andersen, Vice-Presidente de Estratégia e Gerenciamento de Produtos da Stratus. "A ztC Edge continua a ajudar os clientes de muitas indústrias a reduzir seus custos de operações e manutenção, minimizar o risco de perda de dados e garantir a disponibilidade contínua de operações críticas para os negócios. É gratificante ser nomeado pela comunidade de controle que servimos".

Além da indicação finalista da Engineers' Choice, a Stratus ztC Edge foi reconhecida por outras publicações líderes do setor - e por seus leitores - inclusive como finalista para Engenharia de Petróleo e Gás e Processamento de hidrocarbonetos prêmios.

Sobre Stratus

Para os líderes que transformam digitalmente suas operações a fim de impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de borda de toque zero que são simples de implantar e manter, protegidas de interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável na Edge, na nuvem e no centro de dados - impulsionando o tempo de atividade e a eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies