Stratus ztC™ Finalista do Prêmio Edge Named Hydrocarbon Processing 2020

Plataforma de computação de borda de toque zero reconhecida dentro da categoria Melhor Processo - Plant Optimization (Otimização da Planta)

MAYNARD, Mass. - 23 de julho de 2020 - AStratus Technologies, líder mundial em plataformas de computação de borda simplificada, protegida e autônoma, foi nomeada finalista do prêmio "Best Process - Plant Optimization" 2020 do Hydrocarbon Processingpara a plataforma de computação de borda ztC da Stratus. O Hydrocarbon Processing (HP) tem sido uma fonte de informação confiável para os fabricantes de processos por quase um século. Esta honra enfatiza a capacidade da ztC Edge de fornecer tecnologia avançada de computação de ponta para aumentar a eficiência e encurtar o tempo de colocação em funcionamento de aplicações críticas.

A ztC Edge é uma plataforma segura, robusta e altamente automatizada de computação de borda que ajuda as organizações a atingir o desempenho máximo através do aumento da eficiência operacional e do tempo de inatividade zero na borda. Sua virtualização incorporada, proteção automatizada e interoperabilidade industrial garantem que os clientes possam facilmente alcançar alta disponibilidade, implantação e gerenciabilidade simplificadas e segurança e desempenho confiáveis, à medida que mais ativos são conectados à empresa ou à nuvem e mais aplicações são descentralizadas na operação.

Os HP Awards celebram tecnologias inovadoras que têm sido fundamentais para melhorar as operações das instalações. O programa homenageia as principais inovações em Energia, bem como as contribuições pessoais excepcionais para a indústria.

"A Edge Computing está proporcionando aos fabricantes de processos uma enorme oportunidade para simplificar e transformar sua infra-estrutura tecnológica sem afetar a criticidade operacional ou a produtividade OT", disse Jason Andersen, vice-presidente Stratus de Estratégia e Gerenciamento de Produtos. "A ztC Edge foi projetada para líderes OT que requerem plataformas de computação de ponta para oferecer desempenho rápido e eficiente, segurança e capacidade de gerenciamento para suas operações e aplicações comerciais críticas".

Sobre Stratus

Para os líderes que transformam digitalmente suas operações a fim de impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de borda de toque zero que são simples de implantar e manter, protegidas de interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável na Edge, na nuvem e no centro de dados - impulsionando o tempo de atividade e a eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies.

Contatos de imprensa
Dominique.Todd@Stratus.com