Stratus ztC™ Edge Nomeado finalista do Prêmio Hidrocarboneto de Processamento 2020

Zero-touch Edge Plataforma de computação reconhecida dentro da categoria Melhor Processo - Otimização da Planta

MAYNARD, Mass. - 23 de julho de 2020 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas computacionais simplificadas, protegidas e autônomas Edge foi nomeada finalista do prêmio "Best Process - Plant Optimization" 2020 da Stratus ztC Edge para a plataforma computacional. O Processamento de Hidrocarbonetos (HP) tem sido uma fonte de informação confiável para os fabricantes de processos por quase um século. Esta honra enfatiza a capacidade da ztC Edgede fornecer tecnologia computacional avançada edge para aumentar a eficiência e encurtar o tempo para colocar em funcionamento aplicações críticas.

O ztC Edge é uma plataforma informáticaEdge segura, robusta e altamente automatizada que ajuda as organizações a atingir o desempenho máximo através do aumento da eficiência operacional e do tempo de inatividade zero no edge. Sua virtualização incorporada, proteção automatizada e interoperabilidade industrial garantem que os clientes possam facilmente alcançar alta disponibilidade, implantação e gerenciabilidade simplificadas e segurança e desempenho confiáveis, à medida que mais ativos são conectados à empresa ou à nuvem e mais aplicações são descentralizadas na operação.

Os HP Awards celebram tecnologias inovadoras que têm sido fundamentais para melhorar as operações das instalações. O programa homenageia as principais inovações em Energia, bem como as contribuições pessoais excepcionais para a indústria.

"Edge A informática está proporcionando aos fabricantes de processos uma enorme oportunidade de simplificar e transformar sua infra-estrutura tecnológica sem afetar a criticidade operacional ou a produtividade OT", disse Jason Andersen, VP de Estratégia e Gerenciamento de Produtos da Stratus. "O ztC Edge foi projetado para líderes de OTs que requerem Edge plataformas de computação para oferecer desempenho rápido e eficiente, segurança e capacidade de gerenciamento para suas operações e aplicações comerciais críticas".

Sobre Stratus

Para os líderes que transformam digitalmente suas operações a fim de impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios através do fornecimento de plataformas de computação de toque zero Edge que são simples de implantar e manter, protegidas de interrupções e ameaças, e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies.

Contatos de imprensa