Stratus Demonstra Turnkey Edge Arquiteturas de Controle e Imersivo Edge Experiência na Feira de Automação da Rockwell Automation®.

2nd Gen PlantPAx® Solution-in-a-Box com ztC™ Edge e Stratus Edge A experiência computacional acelera a implantação edge e ilustra os caminhos para o sucesso no edge

MAYNARD, Mass. - 2 de novembro de 2021 - Edge A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas de computaçãoEdge simplificadas, protegidas e autônomas , anunciou hoje que mostrará sua arquitetura de controle Solution-in-a-Box desegunda geração executando PlantPAx na ztC Edge e a primeira experiência imersiva do setor, a Stratus ECX, na Feira de Automação da Rockwell Automation®, de 9 a 11 de novembro em Houston, TX.

"Todas as indústrias estão procurando soluções turnkey para o controle e automação em escala no site edge", disse Stephen Greene, vice-presidente de Desenvolvimento e Marketing Comercial Global da Stratus. "Trabalhando de perto com a Rockwell Automation, estamos fornecendo arquiteturas validadas que economizam tempo de engenharia, permitem uma implantação rápida e simplificam a gestão de OT e TI. Nossa Gen PlantPAx Solution-in-a-Box é uma solução altamente confiável, redundante e virtualizada, e nossa experiência virtual em informática Edge demonstra o que pode ser realizado hoje com esta e outras soluções".

Arquitetura de controle da geração da Stratus Solution-in-a-Box

A arquitetura Solution-in-a-Box desegunda geração da Stratus, desenvolvida e caracterizada com a Rockwell Automation, apresenta o PlantPAx executado na plataforma ztC Edge de segunda geração da Stratus, anunciada em agosto, para implantação turnkey em ambientes de Alimentos & Bebidas, Manufatura Farmacêutica, Química, Petróleo & Gás, Água e Efluentes e outros ambientes de automação industrial. ztC Edge 250i oferece desempenho 2X e expande a arquitetura Solution-in-a-Box para suportar contagens de E/S maiores e aplicações mais sofisticadas.

A arquitetura Solution-in-a-Box da geração a seguir é validada e aprovada pela Rockwell Automation e Stratus para implantação por usuários finais e SIs:

• O modelo PASS-C da Rockwell Automation, inclui:
    • FactoryTalk® Ver SE
    • FactoryTalk® Studio 5000
    • FactoryTalk® Histórico
    • FactoryTalk® AssetCentre
    • FactoryTalk® VantagePoint
  • Rockwell FactoryTalk® Batch
  • Rockwell Automation Application Server OWS modelo(s) virtual(is)
  • Stratus ztC Edge 250i em modo tolerante a falhas
  • Suporta até 5.000 I/Os e 10.000 tags com até 20 clientes magros

A Stratus apresentará "Implementação rápida da solução PlantPAx Solution-in-a-Box para arquiteturas de controle discreto e de processo de fabricação" na sala 320A na Feira de Automação em andamento:

• Quarta-feira, novembro. 10 às 9h CT
  • Quinta-feira, 11 de novembro às 9h CT

Stratus Edge Experiência Informática (ECX) Ilustra o Sucesso no Edge

A excelência operacional no edge continua a ser um fator crítico de sucesso para o setor industrial para transformar processos e aproveitar dados para novas percepções e eficiência. Edge As plataformas de computação fornecem o processamento descentralizado e local e confiabilidade para executar software crítico para os negócios, modernizar a infra-estrutura e permitir novas arquiteturas para a indústria 4.0 e tecnologias IoT.

Para ilustrar a ampla gama de casos e ambientes de uso da computação em automação industrial Edge , a Stratus desenvolveu o Stratus Edge Computing Experience (ECX) que proporciona aos usuários finais, construtores de máquinas e SIs uma experiência imersiva para explorar edge automação.

A Stratus mostrará o Stratus ECX no estande #643 da Feira de Automação, que também está disponível online agora.

Para saber mais sobre a Stratus na Feira de Automação, por favor, visite a página do evento.

Recursos adicionais

Sobre Stratus

Edge Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de simples implantação e manutenção, protegidas contra interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies

Contatos de imprensa