Stratus Technologies to Demonstrate Edge Informática na Feira de Automação de 2019

Cidade de Lima Edge Implantação de computadores e ztC™ Edge e plataformas ftServer® a serem exibidas

MAYNARD, Mass. e CHICAGO, IL - 15 de novembro de 2019 - AStratus Technologies, líder mundial em soluções informáticas simplificadas, protegidas e autônomas Edge , se concentrará em Edge Informática para a empresa Connected na Rockwell Automation Automation Fair®em Chicago, IL, de 20 a 21 de novembro de 2019. A Stratus apresentará uma sessão para clientes com um usuário final chave da Rockwell Automation, a Cidade de Lima, bem como participará de uma discussão técnica no local, uma transmissão ao vivo do ROK Studio, uma entrevista em vídeo ao vivo com The JOURNAL, e realizará demonstrações de suas plataformas Stratus ztC Edge e ftServer no estande #918.

Sessões com destaque para Edge Informática:

• 18 de novembro, 14h15 e19 de novembro, 10h30 - A Stratus será co-anfitriã de uma apresentação, Modernização do Tratamento de Águas Residuais & Transformação Digital, juntamente com o cliente e usuário final da Rockwell Automation, Cidade de Lima, durante o Grupo de Usuários de Soluções de Processo (PSUG) deste ano.
  • 20 e21 de novembro, 11h00 - O Diretor Stratus da Rockwell Automation Global Partnership, Frank Hill, será o anfitrião de uma sessão técnica para discutir computação com zero toque no site Edge.
  • 20 de novembro - ROK Studio estará liderando uma transmissão ao vivo com o VP da Stratus, Business Line Management, Jason Anderson para discutir a Inovação Empresarial no site Edge. A transmissão estará disponível para visualização nos canais da Rockwell Automation no Facebook e YouTube.
  • 20 de novembro, 13h45 - Frank Hill também será entrevistado pelo Editor Executivo no The JOURNAL, Theresa Houck, para conhecer as mais recentes notícias, produtos e vitórias da Stratus.
  • 20 e21 de novembro, Todo o dia - Dentro do estande #918, a Stratus apresentará demonstrações ao vivo do ztC Edge e plataformas ftServer. As plataformas de computação altamente confiáveis e seguras garantem a disponibilidade contínua para aplicações críticas para os negócios.

"A Feira de Automação é sempre uma grande oportunidade para demonstrar a eficiência de nossas plataformas e emprestar nossa experiência sobre o estado atual e futuro do Edge Informática para a transformação digital", disse Jason Anderson. "Com a ajuda de parceiros de confiança como a Rockwell Automation, estamos ajudando os clientes de várias indústrias a alcançar suas metas de automação e modernização em sua jornada para a Empresa Conectada".

Sobre a Stratus Technologies

Stratus retira a complexidade do tempo de inatividade não planejado, não importa o meio ambiente ou a indústria. Permitimos que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte em uma ampla gama de indústrias, juntamente com nossa crescente rede de parceiros e distribuidores, forneçam com segurança informações a aplicações no Edge, nuvem e data center para que possam transformar esses dados em informações acionáveis - tudo isso enquanto minimizam seus riscos operacionais, financeiros e de reputação. Reunimos operações e TI para desbloquear o potencial de transformação digital, permitindo que nossos clientes melhorem a qualidade de vida das pessoas e comunidades. Há quase 40 anos protegemos esses ambientes críticos para os negócios. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies.

Contatos de imprensa
Michael Antonellis