Stratus Edge Plataformas de computação oferecem menos de oito meses de retorno do investimento e mais de 230% de ROI de acordo com pesquisa independente

O relatório Nucleus Research estabelece referências para benefício econômico e uma estrutura para as organizações avaliarem Edge Custo, ROI e valor da computação

MAYNARD, Mass. - 7 de dezembro de 2020 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas de computação simplificadas, protegidas e autônomas Edge , anunciou os resultados de um novo estudo de avaliação do ROI realizado pela Nucleus Research que constatou que as empresas que implantaram a plataforma de computação Stratus ztC™ Edge alcançaram mais de 230% de ROI e retorno em menos de oito meses de seu investimento, em média. O relatório citou benefícios significativos relacionados à economia de custos em geral, à prevenção de custos e ao aumento da produtividade ao utilizar a plataforma de computação Stratus com toque zero Edge . Além disso, a Nucleus Research revelou uma metodologia de ROI para as organizações utilizarem ao considerar Edge Investimento em informática.

"Zero-touch Edge A computação permite que as empresas modernizem os relatórios, a análise, a visualização e o controle, bem como permite a manutenção proativa para reduzir o tempo de inatividade no edge de suas redes corporativas", disse Ian Campbell, CEO, Nucleus Research. "A Stratus oferece uma computação simples, protegida e autônoma Edge Computação".

Principais Drivers para ztC Edge Benefícios econômicos

Para sua análise, a Nucleus Research entrevistou vários clientes da Stratus ztC Edge em uma variedade de indústrias para avaliar a decisão de compra, o custo, os processos de implantação, os benefícios alcançados e as melhores práticas.

"De nossas entrevistas com clientes, encontramos esta abordagem traduzida tanto em benefício econômico direto com o ztC Edge quanto em benefícios indiretos obtidos com menos manutenção do sistema e menos necessidade de habilidades especializadas para gerenciar e manter a infra-estrutura edge ", disse Daniel Elman, gerente de pesquisa do Nucleus Research. "Notavelmente, os clientes entrevistados não relataram nenhuma parada não planejada desde a implementação do ztC Edge".

Em média, os clientes da ztC Edge recuperaram o custo de seu investimento inicial no Stratus em 7,6 meses e descobriram que o custo de propriedade de três anos era substancialmente mais baixo do que sistemas comparáveis baseados em servidores. Além disso, o benefício econômico foi escalonado em paralelo com o nível de investimento da plataforma edge . A Nucleus Research relatou que os benefícios econômicos dos clientes foram impulsionados por isso:

• Redução dos custos de infra-estrutura de TI. Usando o Stratus ztC Edge, os clientes puderam aposentar seu servidor e infra-estrutura de PC legados, economizando custos e aumentando o desempenho e a confiabilidade.
  • Implantação mais fácil e de menor custo. Os clientes citaram a facilidade na configuração e manutenção da arquitetura baseada em Stratus, em comparação com as configurações baseadas em IPC e servidor. O tempo real de instalação foi reportado em uma hora com uma duração de uma a três semanas enquanto seqüenciava em outras tarefas não relacionadas. Isto inclui uma redução de quatro a seis vezes nas licenças de aplicação. O benefício anual de uma implementação Stratus para clientes entrevistados foi em média superior a 56.000 dólares.
  • Menos manutenção do sistema. As equipes economizam entre oito e quinze horas por mês na manutenção do sistema. As equipes de TI foram capazes de mudar o pessoal para atividades de maior valor, incluindo o apoio a outros departamentos. Durante um ano, este benefício liberou de duas a quatro semanas de tempo para a organização. Um cliente viu as solicitações de entrada de TI diminuir em 90% após a implantação da plataforma ztC Edge .

Jason Dietrich, Chief Revenue Officer, da Stratus disse: "O ROI é um indicador crítico para qualquer implantação impulsionada por Operações ou TI. Antes do COVID, as empresas estavam à procura de um período de retorno de nove meses. Agora, dadas as demandas comerciais atuais, nove meses ou menos é o padrão desejado". Os clientes entrevistados, de fato, obtiveram uma média de retorno de menos de oito meses. Fator nas razões fundamentais para implantar o ztC Edge - assegurando aplicações críticas para os negócios - e o relatório ROI da Nucleus Research apresenta um caso convincente para priorizar o zero-touch Edge implantações computacionais".

Metodologia ROI para Avaliar Edge Valor Informático

Como parte de sua pesquisa, o Nucleus construiu um modelo financeiro baseado em sua metodologia ROI registrada na NASBA (National Association of State Boards of Accountancy). Esta metodologia de ROI pode ser aplicada por organizações para avaliar e compreender o custo, benefício e fatores de implantação que podem impactar seu ROI individual ao investir em uma plataforma de informática Edge .

O relatório completo do Nucleus Research está disponível para download aqui.

Sobre Stratus

Edge Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de simples implantação e manutenção, protegidas contra interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies

Contatos de imprensa
Madeira DoShik