NEC e Stratus ampliam parceria na próxima geração de computação tolerante a falhas

O acordo estratégico se baseia em um relacionamento de longa data que proporciona computação simples, protegida e autônoma para a execução confiável de aplicações críticas nos centros de dados e no edge

MAYNARD, Mass. - 4 de agosto de 2022 - A Stratus Technologies, líder mundial em simplificação, proteção e autonomia Edge Computing, anunciou hoje um acordo com a NEC Corporation estendendo sua parceria para trazer ao mercado plataformas de computação tolerantes a falhas da próxima geração. Este acordo segue décadas de colaboração no desenvolvimento e entrega do Stratus ftServer®, uma plataforma de computação totalmente integrada e disponível continuamente, e do NEC Express5800 Enterprise Server para virtualização em larga escala e cargas de trabalho de banco de dados.

"Nosso relacionamento de longa data com a Stratus resultou em valiosos servidores tolerantes a falhas nos quais nossos clientes e parceiros confiam para manter seus negócios em funcionamento". Esperamos que a próxima geração de tecnologia tolerante a falhas da Stratus crie capacidades computacionais mais confiáveis com maiores níveis de funcionalidade, capacidade de serviço e desempenho", afirmou Kazunori Sudo, Vice-Presidente Executivo da NEC Corporation. "Nossa parceria contínua trará mais apoio à criação de valor para os clientes que beneficia a digitalização de nossas sociedades".

"Stratus e NEC têm um histórico comum de sucesso em ajudar os clientes a simplificar, proteger e automatizar suas operações de transformação digital. Desde 1981, a Stratus tem mantido um foco de obsessão em garantir a disponibilidade de aplicações críticas para os clientes em todo o mundo. A NEC tem sido uma parceira firme", explicou Dave Laurello, Presidente do Conselho de Administração, Presidente e CEO da Stratus. "Nosso roteiro reúne a melhor tecnologia para reduzir ainda mais a complexidade e o risco das infraestruturas de computação que serão necessárias no futuro, seja em um centro de dados ou em um ambiente edge ".

Como as demandas sobre operações digitais continuam a se intensificar, as empresas precisarão de maneiras mais eficientes e seguras para consolidar aplicações de software dentro de plataformas únicas e tolerantes a falhas que executam essas aplicações continuamente sem perda de dados devido a paradas não planejadas ou planejadas. Além disso, as exigências de transparência das aplicações, monitoramento da saúde e implantação, suporte e manutenção simplificados, entre outras capacidades dentro de centros de dados empresariais, regionais e locais, tais como serviços financeiros e telecomunicações, bem como edge operações, tais como terminais de petróleo e gás, estações de trem, edifícios inteligentes, chão de fábrica e lojas de varejo.

Para saber mais sobre as soluções informáticas atuais da Stratus Edge , visite.

Sobre Stratus

Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas computacionais de simples implantação e manutenção, protegidas de interrupções e ameaças e autônomas Edge . Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies.

Contato de imprensa
Kristin Albano