Stratus Edge Experiência em informática a ser destacada no IoT em Petróleo e Gás 2019

Descobertas e soluções para desbloquear novos valores operacionais através do IoT e edge computação a ser apresentada

MAYNARD, Mass. and HOUSTON - 6 de setembro de 2019 -StratusTechnologies, líder mundial em soluções de computação simplificadas, protegidas e autônomas edge , emprestará sua experiência em edge computação para a indústria de petróleo e gás para a Conferência anual da IoT in Oil & Gas em Houston, de 16 a 17 de setembro de 2019.

"Os quase 40 anos de experiência da Stratus em fornecer disponibilidade contínua para aplicações de missão crítica nos posicionam como um recurso especializado para empresas de petróleo e gás investindo em IoT", disse Jason Dietrich, diretor de receita da Stratus. "Nossa visão a partir de implementações bem-sucedidas em edge na indústria e soluções amigáveis ao operador estão no centro de nossa participação na IoT em Petróleo e Gás. Estamos ansiosos para compartilhar as viagens de sucesso de nossos clientes com os participantes do evento".

"Segurança, conformidade regulamentar e facilidade de uso são considerações essenciais para a indústria de petróleo e gás", disse John Fryer, diretor sênior de soluções industriais da Stratus. "Edge informática apóia todas essas prioridades, melhorando a disponibilidade e o poder de processamento do sistema. Nossas soluções simples, protegidas e autônomas estão ajudando os clientes a maximizar o valor e a segurança de suas operações sem introduzir complexidade desnecessária".

Stratus Demonstra Soluções para o Edge

No estande #223 no evento IoT in Oil & Gas, a Stratus mostrará a última versão de sua plataforma informática ztC™ Edge , que foi especificamente projetada para ambientes industriais. ztC Edge ajuda a simplificar as iniciativas de transformação digital e facilitar a convergência TI/OT, ao mesmo tempo em que reduz o risco operacional, financeiro e de reputação, através de suas capacidades fáceis de gerenciar, projetadas com segurança e auto-protetoras.

Além disso, Fryer estará compartilhando idéias acionáveis sobre a agilidade e eficiência da computação edge como parte do painel "Cloud Advancement and Utilization in Oil and Gas" na terça-feira, 17 de setembro, às 15h45 CT. O painel explorará considerações sobre as melhores práticas de computação de alto desempenho na indústria, inclusive:

• Ir além da "elevação e deslocamento" - capacidade de processamento e análise na nuvem
  • Ganhar agilidade através da perda da mentalidade do centro de dados
  • Entendendo as diferenças entre as estratégias de plataforma única e de multiplataforma
  • Olhando para soluções de nuvem off-line para conectividade intermitente
  • Examinando a maturidade da nuvem para computação de alto desempenho sem quebrar o banco
  • Movendo a nuvem para o edge, especificamente os desafios e oportunidades

Sobre a Stratus Technologies

Stratus tira a complexidade de manter aplicações críticas de negócios funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As tecnologias da Stratus previnem proativamente casos de paradas não planejadas tanto no centro de dados como no edge, e nossos serviços garantem que qualquer problema seja resolvido antes que os clientes precisem fazê-lo. As empresas da Global Fortune 500 e pequenas e médias empresas em uma ampla gama de indústrias em todo o mundo têm confiado na Stratus para uma disponibilidade operacional simples e contínua por mais de 35 anos. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Contatos de imprensa