Stratus ztC Edge Plataforma Nomeada como AVEVA Edge Solução de Infra-estrutura de Computação

Stratus une-se à AVEVA em Edge à Iniciativa Empresarial, Construindo um Relacionamento Estratégico de 10 anos

MAYNARD, Mass. - 9 de setembro de 2019 - A Stratus Technologies, líder mundial em soluções de computação simplificadas, protegidas e autônomas edge , anunciou hoje sua solução Stratus® ztC™ Edge foi escolhida como solução de infra-estrutura computacional edge pela AVEVA, líder mundial em software de engenharia e industrial.

Por mais de dez anos, Stratus e AVEVA têm oferecido um ecossistema de plataformas de hardware e software para clientes industriais que passam por transformações digitais. Hoje, as duas empresas estão trabalhando juntas para levar a iniciativa da AVEVA Edge à iniciativa Enterprise e os benefícios da Internet Industrial das Coisas (IIoT) e da análise avançada às empresas industriais em todo o mundo.

A iniciativa Edge to Enterprise da AVEVA fornece edge- para integração em nuvem e ferramentas de visualização avançadas, juntamente com acesso sem problemas a aplicações avançadas e análises poderosas. A parceria estratégica com a Stratus significa que os clientes podem agora acessar soluções computacionais altamente confiáveis e continuamente disponíveis edge enquanto modernizam e automatizam seus ambientes industriais.

O ztC Edge da Stratus é um sistema de computação industrial robusto, seguro e altamente automatizado que protege e fornece aplicações críticas de negócios de forma rápida, confiável e eficiente em locais distribuídos e com poucos recursos. O ftServer®da Stratus, um sistema de prevenção de falhas continuamente disponível, tem apoiado os clientes da AVEVA no site edge por vários anos, ajudando as empresas a maximizar a receita, qualidade e produtividade. Além disso, a Stratus alinhou as integrações de produtos com as soluções AVEVA existentes, incluindo System Platform, InTouch HMI e InTouch Edge HMI trazendo mais segurança, simplicidade e tranquilidade aos clientes conjuntos, ao mesmo tempo em que elimina a ameaça de paralisações não planejadas e riscos financeiros e de reputação.

"Com a Stratus, somos capazes de expandir em nossa iniciativa Edge para Enterprise alinhando nossas ofertas existentes com tecnologias inovadoras edge como a ztC Edge da Stratus", disse Fabio Terezinho, diretor de desenvolvimento de produtos e serviços da InTouch Edge HMI na AVEVA. "Juntos, somos capazes de fornecer um serviço de ponta para nossos usuários finais industriais que exigem o monitoramento contínuo e as capacidades analíticas em tempo real que as soluções edge oferecem".

"Estamos entusiasmados em continuar a trabalhar de perto com a AVEVA para oferecer vantagens operacionais no edge para empresas industriais", disse Jason Dietrich, diretor de receita da Stratus. "Com base em nosso trabalho com a AVEVA há mais de uma década, estamos desenvolvendo soluções únicas para necessidades específicas em ambientes industriais". Juntos, estamos fornecendo edge soluções que tornam a jornada em direção à digitalização perfeita para os usuários finais".

Apresentando suas soluções informáticas simplificadas, protegidas e autônomas edge , a Stratus participará da Cúpula Mundial AVEVA deste ano. O tema da Cúpula deste ano será Acelerar a Inovação, que acontecerá em Cingapura de 16 a 18 de setembro de 2019: Transforme seu futuro digital.

Sobre a AVEVA:

AVEVA é líder mundial em engenharia e software industrial que impulsiona a transformação digital em todo o ciclo de vida útil dos ativos e operações das indústrias de capital intensivo. As soluções de engenharia, planejamento e operações, desempenho de ativos e monitoramento e controle da empresa fornecem resultados comprovados a mais de 16.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes são apoiados pelo maior ecossistema de software industrial, incluindo 4.200 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 4.400 funcionários em 80 localidades em mais de 40 países. Saiba mais sobre a AVEVA em www.aveva.com.

Sobre a Stratus Technologies

Stratus retira a complexidade do tempo de inatividade não planejado, não importa o meio ambiente ou a indústria. Permitimos que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte em uma ampla gama de indústrias, juntamente com nossa crescente rede de parceiros e distribuidores, forneçam com segurança informações a aplicações no Edge, nuvem e data center para que possam transformar esses dados em informações acionáveis - tudo isso enquanto minimizam seus riscos financeiros e de reputação. Reunimos operações e TI para revelar o potencial da transformação digital e permitir que nossos clientes melhorem a qualidade de vida das pessoas e comunidades - e temos protegido esses ambientes críticos de negócios por quase 40 anos. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Contatos de imprensa
Maria Marklove