Stratus® ztC Edge® Escolhido como Fundação para o Serviço de Apoio Logístico da ZIP Corporation

Plataforma simples, protegida e autônoma edge oferece segurança e alta disponibilidade; reduz significativamente a carga de trabalho de gerenciamento operacional do pessoal de TI

Toyko, Japão - 13 de dezembro de 2022 - Stratus Technologies Japão (Sede: Chiyoda-ku, Tóquio, Presidente: Yoshitake Matsumoto), uma subsidiária japonesa da Stratus Technologies (Sede: Maynard, Massachusetts, EUA; Presidente e CEO: David C. Laurello, doravante denominado "Stratus"), uma empresa SGH (Nasdaq: SGH) e líder mundial em plataformas simples, protegidas e autônomas Edge Informática, anunciou hoje que a ZIP Corporation, líder em serviços de suporte logístico, selecionou a plataforma Edge Informática*3 da Stratus, a plataforma Stratus ztC Edge como seu sistema de TI para o gerenciamento das operações de embarque. A plataforma Stratus, que oferece redundância*1 e alta disponibilidade,*2 tem operado sem problemas por mais de um ano, com tempo de inatividade zero.

*1 Redundância: Redundância refere-se à preparação ou operação de um dispositivo ou sistema de reposição para duplicá-lo.
*2 Alta disponibilidade: A disponibilidade é a capacidade de um sistema ou dispositivo de continuar a operar sem interrupção. Um estado em que a disponibilidade é melhorada é chamado de alta disponibilidade.
*3 Edge Informática: Um modelo de computação distribuída que processa informações fisicamente perto do local onde os dados são gerados, como o local onde as pessoas trabalham ou a fábrica onde as coisas são produzidas, e não em um centro de dados ou em uma nuvem.

Disponibilidade da Aplicação, Suporte e TCO

A ZIP Corporation selecionou a Stratus ztC Edge com base em três pontos-chave:

Disponibilidade: Servidor sempre ligado que oferece disponibilidade 24/7/365
O ztC Edge da Stratus é uma plataforma informática zero-touch, segura e automatizada Edge , construída para ambientes edge . Ela consiste em dois nós redundantes que operam como um único sistema, com funções autônomas de monitoramento e auto-proteção. Mesmo no caso improvável de que um dos nós falhe, o processamento é automaticamente mudado para o nó de espera, e o sistema continua a operar sem interrupção. Ele fornece disponibilidade contínua, o que é essencial para as empresas de logística com operações de distribuição sem paradas.

Apoio: Manutenção de longo prazo e suporte abrangente
Destinado a ambientes agressivos edge como fábricas e sites industriais, o ztC Edge é apoiado por um contrato de manutenção de longo prazo. Não há necessidade de atualizar o sistema, o que significa que ele pode ser usado continuamente, de modo que os custos de investimento podem ser reduzidos. O serviço de manutenção abrangente da Stratus, que monitora remotamente o sistema, garante a saúde da plataforma e maximiza a disponibilidade contínua.

Valor: Menor custo total de propriedade
A operação estável do sistema reduz a carga operacional sobre o pessoal de TI, como a resolução de problemas, e permite que se concentrem em outras responsabilidades. Como resultado, o custo de operação e manutenção, assim como o custo de propriedade, é reduzido.

ztC Edge Resolve problemas de negócios e operações

Ao considerar os requisitos para sua plataforma edge , a ZIP Corporation enfrentou os seguintes desafios:

• Operando servidores dedicados em um ambiente seguro que lida com informações pessoais

O sistema comercial ZIP, que fornece serviços de apoio logístico, tem uma ampla gama de requisitos diferentes para cada cliente, e também requer uma segurança rigorosa para lidar com informações confidenciais, incluindo informações pessoais. Como resultado, a empresa é obrigada a ter um servidor dedicado para cada cliente e operar o sistema no local.
O sistema de TI é a base de todas as operações de expedição, mas a ZIP foi confrontada com o problema da ineficiência tanto em termos de operações quanto de custos, devido ao número de servidores em cada local.

• Tempo de parada não planejado e trabalho adicional durante falha do sistema

A ZIP faz mais de 20.000 remessas por cliente por dia. No caso de uma falha no sistema, o administrador da infra-estrutura era obrigado a correr para o local e restaurar manualmente o sistema, o que não só interrompeu as operações de embarque durante esse tempo, mas também colocou uma pesada carga no gerenciamento da operação do sistema.

Como resultado, o ztC Edge foi selecionado para ROI, facilidade de uso e design compacto. Além de atender aos critérios técnicos, a ztC Edge atendeu aos requisitos práticos da ZIP Corporation:

• O ROI justificou o investimento

Como solução para os problemas, a ZIP adotou o ztC Edge da Stratus, que mantém as operações funcionando mesmo que o hardware falhe. O ztC Edge foi projetado para ambientes severos de edge , como fábricas, e vem com manutenção de longo prazo. Considerando os custos incorridos no caso de uma falha, o custo total assumindo o uso por 10 anos foi considerado como valendo o investimento suficiente.

• Fácil configuração e substituição do nó pelo usuário

Outro benefício é que a equipe ZIP pode lidar com a configuração. ZIP confirmou que o ZtC Edge é fácil de substituir caso um nó falhe - um benefício altamente valorizado em suas operações 24/7/365.

• Design silencioso, sem ventilador e compacto, adequado para ambientes múltiplos

Devido aos vários ambientes de instalação do servidor, o projeto sem ventilador do ztC Edgetem a vantagem de ser silencioso e não causar interrupções. Prestando atenção a tais vantagens, a empresa adotará o ztC Edge como equipamento padrão no futuro.

A transformação digital apóia o crescimento futuro

A plataforma Stratus ztC Edge tem sido utilizada como sistema de TI da Zip para o gerenciamento das operações de embarque desde fevereiro de 2021 e não teve problemas durante esse período de 1 ano e 9 meses. Este histórico imparável tem sido altamente elogiado pela ZIP, pois a empresa introduziu o ztC Edge em todas as suas operações. Atualmente, quatro conjuntos estão em operação, e a ZIP está em processo de introdução de outros dois conjuntos.

Susumu Naritomo, Gerente Geral da Sede de Desenvolvimento da ZIP, disse: "A eficiência da operação de embarque da ZIP aumentou devido à operação sem paradas e a carga sobre a pessoa responsável foi grandemente reduzida. Minha missão é apoiar o crescimento da empresa". Com a ztC Edge, agora posso me concentrar em tarefas mais criativas como a promoção do DX e o desenvolvimento de recursos humanos".

Eiji Minabe, Presidente e Diretor Representante, na ZIP Corporation, a respeito de futuras estratégias de TI, disse: "Para que nossa empresa cresça ainda mais no futuro, é essencial promover a estratégia DX. Como parte disto, estamos promovendo atividades para melhorar a alfabetização em TI de nossos funcionários, tais como a realização de workshops sobre os temas de RPA e AI. O fortalecimento de nossa infra-estrutura de TI também é uma importante questão de gestão na qual devemos continuar trabalhando. Ouvi dizer muitas vezes que o trabalho dos responsáveis melhorou significativamente com a introdução do ztC Edge. Tenho grandes esperanças para os produtos Stratus no futuro".

Imagem de referência: Estrutura do Sistema ZIP
Estrutura do Sistema ZIP

Zero-touch Edge Informática: Stratus' ztC Edge Plataforma para instalações industriais críticas

A Stratus Technologies Japão tem fornecido soluções de alta disponibilidade para evitar paralisações em sistemas de missão crítica para clientes de várias indústrias e empresas de vários tamanhos. Nos últimos anos, devido às iniciativas da IIoT em instalações industriais e de distribuição, uma enorme quantidade de dados é gerada a partir de sensores e dispositivos IoT e a utilização, como coleta e análise, tem progredido. A disponibilidade do sistema tornou-se essencial.
A plataforma ztC Edge da Stratus é uma solução zero-touch Edge Informática※4 que atende às necessidades dos servidores de alta disponibilidade no local. Alguns dos benefícios de alto nível da plataforma são:

• Projeto robusto de produtos especializados para operação em instalações industriais
  • Excelente resistência ambiental
  • Alta disponibilidade com configuração redundante, bem como uma configuração redundante de dois nós (equipamento conectado por rede), de modo que, mesmo em caso de falha, as operações no local não irão parar e o nó permanecerá ligado.
  • Dispositivo de computação autônomo fácil de operar
  • Alto desempenho

A plataforma ztC Edge da Stratus fornece soluções de alta disponibilidade para evitar paralisações em sistemas de missão crítica para clientes de vários setores e tamanhos de empresas. Para continuar o processamento, um nó com falha pode ser fixado simplesmente substituindo o chassi e reconectando os cabos e os dados são automaticamente ressincronizados, permitindo a manutenção sem parar o trabalho. Uma configuração redundante pode ser facilmente restaurada e operada sem pessoal de TI dedicado.

*4 Zero-Touch: Facilidade de operação e manutenção. Ao reduzir a carga operacional, é possível resolver a escassez de recursos humanos para operações, e a alta disponibilidade pode reduzir significativamente o trabalho e os custos operacionais.

Sobre o ZIP
Zip Co., Ltd. começou em 1991 como uma empresa de serviços logísticos da Benesse Corporation, que está familiarizada com "Shinkenzemi" e é uma empresa que desenvolve negócios centrados em serviços de apoio logístico. Eles iniciaram seus negócios como agentes de entrega de materiais de aprendizagem e mala direta da Benesse Corporation e se expandiram para apoiar empresas de venda por correspondência e varejistas de massa, fazendo uso do know-how que acumularam ali. Hoje, além do suporte logístico, eles estabeleceram uma posição única como empresa de soluções de marketing direto, oferecendo suporte de promoção de vendas, serviços de BPO como operação de call center e gerenciamento de dados de clientes. O número de itens a serem enviados a cada ano atingiu cerca de 300 milhões, e a reputação da "ZIP é boa para o suporte logístico, como o envio de produtos e DM shipping" se espalhou amplamente por toda a indústria. As consultas de clientes corporativos também estão aumentando.

Sobre Stratus
Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas computacionais de simples implantação e manutenção, protegidas de interrupções e ameaças e autônomas Edge . Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, por favorvisit _COPY8 orsiga em Twitter @StratusAlwaysOn and LinkedIn @StratusTechnologies

Informações de contato
Stratus Technologies Japão
Departamento de Marketing
: 03-3234-TEL:: 03-3234-6733
URL: https://www.stratus.com/jp/

* Stratus, logotipo Stratus, ztC Edge são marcas comerciais ou marcas registradas da Stratus Technologies Bermuda Ltd.
Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Link para carta em formato PDF