A Stratus ganha o prêmio Inaugural PartnerNetwork Ecosystem Award for Innovative Solution Development da Rockwell Automation

Horizon Solutions combina o Stratus ztC™ Edge, o FactoryTalk® View and Historian da Rockwell Automation e o Ocean Data System's Dream Report™ para fornecer inteligência comercial para clientes industriais

MAYNARD, Mass. - 20 de abril de 2022 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas informáticas simplificadas, protegidas e autônomas Edge , anunciou hoje que a Rockwell Automation, a maior empresa do mundo dedicada à automação industrial e transformação digital, a nomeou vencedora do prêmio inaugural PartnerNetwork™ Ecosystem Award durante a Conferência PartnerNetwork 2022. O prêmio reconhece a Horizon Solutions Business Intelligence Solution-in-a-Box, que combina o software da Rockwell Automation e os relatórios da Ocean Data Systems sobre a plataforma de computação simples, protegida e autônoma Edge da Stratus para fornecer facilmente inteligência comercial.

O Rockwell Automation PartnerNetwork Awards homenageia as realizações de organizações que planejaram e executaram com sucesso soluções inovadoras e transformacionais. Estas organizações encontraram maneiras de impactar uma ou mais áreas de seus negócios através da aplicação da Rockwell Automation e das tecnologias digitais e disruptivas de outros parceiros.

"A Stratus é reconhecida em todo o ecossistema da Rockwell Automation pela confiabilidade de suas Edge plataformas computacionais, e pela capacidade de modernizar rapidamente a infra-estrutura computacional necessária para as iniciativas de transformação digital", disse Kevin Davenport, Diretor, Global Technology Partnerships da Rockwell Automation. "Nossos clientes confiam em nosso melhor ecossistema PartnerNetwork para fornecer suporte superior, serviço e tecnologias líderes de mercado que proporcionam inovação e valor inigualáveis a seus negócios. Nosso relacionamento com a Stratus personifica o espírito de nosso ecossistema e tenho o prazer de lhes apresentar o prêmio deste ano".

Frank Hill, Diretor de Alianças Estratégicas da Stratus disse: "Trabalhamos com a Rockwell Automation, parceiros tecnológicos e distribuidores da Rockwell Automation para criar soluções de corte edge que oferecem mais valor aos clientes. Nosso foco com a Rockwell Automation é fornecer soluções chave na mão, pré-validadas que os usuários finais e SIs possam facilmente implantar e confiar no trabalho. Este prêmio demonstra a força dessa parceria e a vasta oportunidade para parceiros que desenvolvem soluções combinadas Rockwell Automation e Stratus".

Arquiteturas pré-validadas Rockwell Automation e Stratus Architectures for Fast Deployment

Em estreita parceria com a Rockwell Automation, a Stratus desenvolve soluções chave na mão para o controle e automação edge . O resultado são arquiteturas pré-validadas que economizam tempo de engenharia, permitem uma implantação rápida e simplificam a gestão de OT e TI.

A solução Business Intelligence Solution-in-a-Box da Horizon Solutions fornece aos usuários finais e aos SIs uma solução plug-and-play que integra hardware e software projetados para fornecer mais informações sobre as operações do cliente. A solução inclui:

• Rockwell Automation FactoryTalk View, Historian, e ThinManager
  • Ocean Data Systems Dream Report
  • Stratus ztC Edge Plataforma

A arquitetura de controle Solution-in-a-Box dasegunda geração da Rockwell Automation PlantPAx da Stratus simplifica a implantação de sistemas de controle distribuído de pequena a média escala. A solução suporta até 5.000 I/Os e 10.000 tags, e até 20 clientes magros. A configuração de pré-validação inclui:

• Modelo PASS-C da Rockwell Automation
  • Rockwell Automation FactoryTalk Batch
  • Rockwell Automation Application Server OWS modelo(s) virtual(is)
  • Stratus ztC Edge 250i plataforma que oferece proteção de carga de trabalho tolerante a falhas

Para saber mais sobre a Stratus Edge Plataforma s de computação, visite .

Recursos adicionais

Sobre a Rockwell Automation

Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), é líder mundial em automação industrial e transformação digital. Nós conectamos a imaginação das pessoas com o potencial da tecnologia para expandir o que é humanamente possível, tornando o mundo mais produtivo e mais sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega aproximadamente 24.500 solucionadores de problemas dedicados a nossos clientes em mais de 100 países. Para saber mais sobre como estamos dando vida à The Connected Enterprise através de empresas industriais, visite www.rockwellautomation.com.

Sobre a Rockwell Automation PartnerNetwork™

A Rockwell Automation acredita que estamos melhor juntos - e fazemos nossa parte fornecendo um amplo ecossistema de parceiros globais de tecnologia líder de mercado, suporte e serviços superiores, e uma abordagem integrada e simplificada aos negócios. Ter sucesso em escala internacional utilizando a amplitude de nossa rede de tecnologias e serviços inovadores que nenhum fornecedor sozinho pode fornecer. Para saber mais sobre como o PartnerNetwork™ está ajudando a oferecer o valor da The Connected Enterprise, visite PartnerNetwork Program | Rockwell Automation Estados Unidos.

Sobre Stratus

Edge Para os líderes que transformam digitalmente suas operações para impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de simples implantação e manutenção, protegidas contra interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies

Sobre o Manufacturing Leadership Awards

O Manufacturing Leadership Awards homenageia empresas de manufatura e líderes individuais que estão moldando o futuro da manufatura global através da transformação digital. Os projetos vencedores e os líderes individuais de manufatura têm demonstrado sucesso em uma das mais variadas categorias e são escolhidos por um painel de juízes especializados por resultados que proporcionaram valor claro e atraente, retorno sobre o investimento e outros resultados tangíveis. Para maiores informações sobre os Prêmios de Liderança em Manufatura, por favor, acesse https://www.manufacturingleadershipcouncil.com/leadership-awards/