Stratus dá as boas-vindas a Jason Dietrich como Chief Revenue Officer

Executivo Sênior de Vendas e Operações para Conduzir a Próxima Fase de Crescimento da Empresa na Indústria Edge Informática

MAYNARD, Mass., - 1º de agosto de 2018 - A Stratus Technologies, líder mundial em soluções de disponibilidade contínua para aplicações industriais, anunciou hoje que nomeou Jason Dietrich como Chief Revenue Officer (CRO). Com mais de 20 anos de experiência em fabricação e plataformas industriais, Dietrich supervisionará e liderará diretamente os esforços globais de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios da Stratus, alinhando a estratégia de go-to-market da empresa com a tremenda oportunidade que existe no mercado de rápido crescimento da computação industrial edge .

Dietrich vem para Stratus da PTC, provedor da plataforma ThingWorx Industrial Internet of Things (IIoT) e parceiro estratégico da Rockwell Automation. Enquanto esteve na PTC, Dietrich foi responsável por conduzir as estratégias de vendas e execução do ThingWorx, garantindo a adoção mundial da plataforma ThingWorx em ambientes de manufatura e operações conectadas. Antes da PTC, Dietrich liderou os negócios de Execução de Operações da divisão de software Invensys da Schneider Electric.

O IoT industrial e edge informática estão crescendo a um ritmo acelerado. De fato, de acordo com um relatório recente do Gartner, até 2020, as plataformas de Internet das Coisas (IoT) no local, juntamente com edge computing serão responsáveis por até 60% da análise industrial IoT (IIoT), contra menos de 10% atualmente.* Stratus, com sua recém-lançada plataforma de computação ztC Edge, combinada com a liderança de vendas do veterano da indústria, Jason Dietrich, está posicionada de forma única para ter sucesso neste mercado global em expansão.

"Estamos entusiasmados em trazer um executivo do calibre de Jason para Stratus", disse Dave Laurello, CEO da Stratus. "A experiência excepcional de Jason na IIoT, combinada com seu sucesso comprovado no estabelecimento de novas rotas para o mercado e parcerias estratégicas nos mercados de manufatura e automação industrial em todo o mundo, será uma grande adição à equipe. Sua liderança na Stratus será inestimável à medida que aumentarmos nosso compromisso com o sucesso do cliente e a inovação de produtos dentro da indústria edge".

"Estou entusiasmado por me juntar à Stratus, uma empresa que tem sido uma líder sólida em disponibilidade contínua por muitos anos e agora está moldando o mercado de soluções de computação industrial edge através de produtos e soluções inovadoras", disse Dietrich. "É um privilégio ser nomeado o primeiro Chief Revenue Officer da Stratus e estou ansioso para ajudar a impulsionar a transformação da empresa e acelerar seu crescimento".

Sobre a Stratus Technologies

Stratus tira a complexidade de manter aplicações críticas de negócios funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As tecnologias da Stratus previnem proativamente casos de paradas não planejadas tanto no centro de dados como no edge, e nossos serviços garantem que qualquer problema seja resolvido antes que os clientes precisem fazê-lo. As empresas da Global Fortune 500 e pequenas e médias empresas em uma ampla gama de indústrias em todo o mundo têm confiado na Stratus para uma disponibilidade operacional simples e contínua por mais de 35 anos. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Contatos de imprensa
Sally Comollo