Stratus Technologies Inc. Demonstra seu compromisso com a indústria de segurança eletrônica com a nomeação de chaves

Como parte de um plano estratégico para focar e investir no mercado de Segurança Eletrônica, a Stratus Technologies Inc., o principal fornecedor de soluções de disponibilidade contínua, nomeou Duncan Cooke como Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Reino Unido e Europa.

Duncan Cooke Nomeado Gerente de Desenvolvimento de Negócios

A Duncan trabalhará de perto com integradores de sistemas, parceiros tecnológicos, consultores e usuários finais que operam no mercado de Segurança Eletrônica para identificar novas oportunidades de vendas para a solução de software de disponibilidade contínua Stratus, everRun Enterprise®. Ele também estará procurando construir alianças estratégicas com empresas que oferecem aplicações de missão crítica para garantir que os usuários finais estejam cientes de que o risco de tempo de inatividade pode ser negado.

Com uma carreira dentro da indústria de segurança eletrônica que se estende por 28 anos, Duncan ocupou cargos de gerenciamento de vendas sênior em várias empresas líderes do setor, incluindo Arecont Vision, HID Global, G4S Technology e Johnson Controls.

Comentando sobre sua nomeação, Duncan disse: "Estou entusiasmado por ter a oportunidade de conduzir as atividades de desenvolvimento comercial da Stratus no Reino Unido e na Europa continental. O aumento da conscientização de segurança significou que, mais do que nunca, é crucial que o Controle de Acesso, Gerenciamento de Edifícios, Incêndio, Alarme de Intrusão, Proteção Perimetral, Gerenciamento de Vídeo e sistemas PSIM sejam eficazes 24 horas por dia".

"Ao contrário das soluções de alta disponibilidade, backup e clustering, acredito que a everRun Enterprise® atrairá cada vez mais a atenção dos fabricantes de soluções de segurança eletrônica e integradores de sistemas à medida que o impacto e as conseqüências do tempo de inatividade forem plenamente percebidos. Sem a necessidade de modificações na aplicação, software ou servidor, e sem necessidade de failover ou reinicialização - everRun Enterprise® é uma solução de disponibilidade contínua altamente eficaz que oferece aos usuários finais "tranqüilidade absoluta" para suas aplicações críticas de segurança".

A Duncan pode ser contatada pelo telefone +44 (0)7391 865 953 ou por e-mail: [email protected]

Sobre a Stratus Technologies

Stratus tira a complexidade de manter aplicações críticas de negócios funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As tecnologias da Stratus previnem proativamente casos de paradas não planejadas tanto no centro de dados como no edge, e nossos serviços garantem que qualquer problema seja resolvido antes que os clientes precisem fazê-lo. As empresas da Global Fortune 500 e pequenas e médias empresas em uma ampla gama de indústrias em todo o mundo têm confiado na Stratus para uma disponibilidade operacional simples e contínua por mais de 35 anos. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Stratus e o logotipo Stratus são marcas comerciais ou marcas registradas da Stratus Technologies Bermuda Ltd. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato com a mídia
Duncan Cooke