Stratus mostra tecnologias de ponta para clientes industriais no Fórum da Indústria ARC

A empresa oferece insights e exibe soluções para ajudar a simplificar a computação de ponta e impulsionar a transformação digital para clientes de automação industrial.

MAYNARD, Mass. e ORLANDO, Fl. - 4 de fevereiro de 2019 - AStratus Technologies, líder mundial em soluções de ponta industrial que oferecem disponibilidade contínua, apresentará suas soluções que simplificam a computação de ponta para transformação digital no Fórum da Indústria ARC de 2019 em Orlando, Flórida, de 4 a 7 de fevereiro de 2019.

"A profunda experiência da Stratus em computação de ponta e disponibilidade contínua, combinada com nossas fortes relações com parceiros, nos posiciona de forma única para resolver os principais desafios de segurança, desempenho de aplicativos e disponibilidade que podem surgir no chão de fábrica como resultado de iniciativas de transformação digital industrial", disse Jason Dietrich, diretor de receita da Stratus. "No centro de nossa presença no Fórum ARC este ano estão nossas percepções e soluções para ajudar os clientes a impulsionar a máxima eficiência operacional para suas introduções de novos produtos, iniciativas de segurança da fábrica e dos trabalhadores, e medidas de conformidade regulamentar - tudo isso enquanto limitamos o risco de paradas não planejadas. Ao apoiar nossos parceiros como parte integrante de sua entrega de soluções - desde o centro de dados até a borda - continuamos a ajudar os clientes em todas as indústrias a superar os desafios relacionados à construção de equipes de fabricação modernas e a passar sem problemas do piloto para a escala com projetos de borda. Estamos ansiosos para compartilhar as viagens de sucesso de nossos clientes com os participantes do evento".

Stratus Demonstra Soluções para a Borda

No estande nº 3 do ARC Forum, a Stratus apresentará sua borda ztC, uma solução de computação de borda superior que simplifica a transformação digital, otimiza o desempenho operacional, facilita a convergência TI/OT e elimina o risco de paralisação não planejada através de suas capacidades específicas de OT fáceis de gerenciar e auto-protetoras.

Além disso, a Stratus organizará um workshop, "As 10 Principais Armadilhas da Computação de Bordo e da Transformação Digital e Como Evitá-las", na quarta-feira, 6 de fevereiro, às 13 horas, no evento. Este workshop, organizado por John Fryer, diretor sênior de soluções industriais da Stratus, dará ao público uma inteligência acionável sobre como liderar projetos de transformação digital. Os participantes incluem Craig Resnick do ARC Advisory Group; Scott Jack e Brian Beitler do parceiro da Stratus Kline Automation; e Jason Dietrich da Stratus.

Na quinta-feira, 7 de fevereiro às 8h30, a Stratus também participará de uma sessão do ARC, "Estratégias para reduzir o tempo de inatividade e aumentar os KPIs das plantas", ao lado de Kyle Moody do cliente ICM da Stratus. Esta sessão discutirá estratégias para os fabricantes que procuram reduzir ou eliminar o tempo ocioso.

Sobre a Stratus Technologies

Stratus tira a complexidade de manter aplicações críticas de negócios funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As tecnologias da Stratus previnem proativamente casos de paralisações não planejadas tanto no centro de dados como na periferia, e nossos serviços garantem que quaisquer problemas sejam tratados antes que os clientes precisem fazê-lo. As empresas da Global Fortune 500 e pequenas empresas de médio porte em uma ampla gama de indústrias em todo o mundo têm confiado na Stratus para uma disponibilidade operacional simples e contínua por mais de 35 anos. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Contatos de imprensa
Dominique.Todd@stratus.com