A Stratus Powers Next-Gen Smart Machines com toque zero Edge Informática na PACK EXPO Conecta

MAYNARD, Mass. - 3 de novembro de 2020 - A Stratus Technologies, líder mundial em plataformas de computação simplificadas, protegidas e autônomas Edge , demonstrará estratégias para que construtores e fabricantes de máquinas incorporem Edge Informática em seus roteiros de transformação digital na PACK EXPO Connects de 9 a 13 de novembro de 2020.

Durante suas sessões de demonstração, a Stratus compartilhará como as empresas estão incorporando a Stratus ztC™ Edge em máquinas inteligentes para reduzir o tempo de inatividade, otimizar a eficácia geral do equipamento (OEE) e fornecer virtualização para executar múltiplas aplicações de missão crítica em uma única plataforma de computação. Além disso, os construtores de máquinas aprenderão como reduzir o tempo de engenharia para as capacidades do Industry 4.0, reduzir os custos de manutenção e oferecer serviços incorporados para modelos de produto como serviço para clientes que se esforçam para conseguir fábricas inteligentes.

"Nas operações de dados de hoje, onde a transformação digital e o aproveitamento do IIoT estão rapidamente se tornando imperativos, a necessidade de máquinas e equipamentos inteligentes confiáveis e robustos é fundamental", disse Aric Prost, Diretor Sênior Global de OEM na Stratus. "Os construtores de máquinas precisam Edge Plataformas computacionais que atendam às suas exigências únicas e às de seus clientes". Na PACK EXPO, a Stratus oferecerá aos construtores de máquinas as provisões de computação necessárias Edge para simplificar, proteger e automatizar as máquinas inteligentes".

Edge Computação para máquinas inteligentes

A Stratus apresentará quatro demonstrações ztC de 15 minutos Edge , "Edge Computing for Smart Machines and Digital Transformation," para educar os participantes sobre como eles podem:

• Simplificar as operações executando múltiplas aplicações como HMI/SCADA, Historian, programação PLC, e MES em um único dispositivo usando virtualização;
  • Proteja as máquinas e aumente o OEE usando uma Divisão 2 de Classe I, criada propositadamente Edge Plataforma de computação com redundância e segurança incorporadas;
  • Melhorar as operações através da execução remota de máquinas usando dispositivos móveis que fornecem informações em tempo real para a empresa e a nuvem; e
  • Aumentar os fluxos de receita com serviços incorporados e capacidades "como serviço" que oferecem aos usuários finais serviços e suporte baseados em nuvem e no local.

As datas e horários das demonstrações incluem:

• 9 de novembro de 2020, 12:15 ET
  • 10 de novembro de 2020, 14h30 ET
  • 11 de novembro de 2020, 12:15 ET
  • 12 de novembro de 2020, 14:15 ET

Para se registrar para as demonstrações Stratus, visite o Showroom Virtual Stratus.

ztC Edge Redefine o Edge

O ztC Edge é uma plataforma de computação segura, robusta e altamente automatizada Edge que foi projetada para as operações, engenharia e líderes tecnológicos que estão otimizando o desempenho e eliminando o tempo de inatividade no edge. Ao mesmo tempo em que atende aos requisitos padrão de desempenho e segurança de TI, o ztC Edge é simples de implantar, protegido de interrupções e ameaças e opera de forma autônoma. A plataforma de computação zero-touch Edge pode ser rapidamente instalada em um único local ou em vários locais por equipes de operações sem a necessidade de habilidades especializadas ou suporte de TI.

Sobre Stratus

Edge Para os líderes que transformam digitalmente suas operações a fim de impulsionar um desempenho previsível e de pico com risco mínimo, a Stratus garante a disponibilidade contínua de aplicações críticas para os negócios, fornecendo plataformas de computação de simples implantação e manutenção, protegidas de interrupções e ameaças e autônomas. Por 40 anos, temos fornecido computação confiável e redundante, permitindo que empresas globais da Fortune 500 e empresas de pequeno e médio porte transformem dados de forma segura e remota em inteligência acionável no Edge, nuvem e centro de dados - impulsionando tempo de atividade e eficiência. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn e LinkedIn @StratusTechnologies

Contatos de imprensa
Madeira DoShik