Stratus Now Shipping ztC Edge Sistema para o Industrial Edge

Disponível imediatamente, a solução edge de toque zero atende à demanda de computação inteligente e auto-monitoramento virtualizado edge em ambientes industriais

MAYNARD, Mass. - 30 de maio de 2018 - A Stratus Technologies, líder mundial em soluções de disponibilidade contínua para aplicações de missão crítica, anunciou hoje a disponibilidade e envio da Stratus® ztC™ Edge, sua plataforma de computação zero-touch, totalmente virtualizada e autoprotegida, especificamente projetada para ambientes industriais edge . ztC Edge é o primeiro produto que, direto da caixa, traz o poder da TI para ambientes OT, com sua confiabilidade embutida, virtualização e monitoramento remoto 24×7. Isto, combinado com sua capacidade de ser configurado em menos de 30 minutos, reduz significativamente a carga de TI para computação virtualizada no site edge. Desde que anunciou o ztC Edge no início deste ano, a Stratus tem trabalhado com um extenso grupo de usuários beta em provas de conceito, e começou a enviar unidades de produção para os clientes, com eficácia hoje. O ztC Edge está disponível através da extensa rede de parceiros e distribuidores da Stratus.

Edge informática promete insights quase em tempo real a partir da crescente quantidade de dados gerados no edge das redes corporativas, tais como informações geradas a partir de máquinas em um chão de fábrica industrial. Este fluxo de dados está previsto para aumentar significativamente nos próximos anos. De fato, de acordo com um relatório recente do Gartner, "até 2022, mais de 50% da análise de IdC industrial será realizada no edge, contra menos de 10% hoje" * Como as tecnologias industriais estão se tornando mais poderosas e conectadas, os dados destes dispositivos estão impulsionando a necessidade - e o crescimento da - nova infra-estrutura de computação edge . ztC Edge atende a esta necessidade com virtualização embutida, proteção automatizada e serviços gerenciados, fornecendo uma plataforma de computação versátil para executar aplicações industriais críticas para os negócios de forma rápida e confiável fora do centro de dados em ambientes que vão desde o chão da fábrica até locais remotos.

Destaques e principais características:

ztC Edge é um sistema de autoproteção e auto-monitoramento que reduz o tempo de inatividade não planejado para usuários industriais. Ideal para executar aplicações industriais em locais remotos com recursos de TI limitados ou inexistentes, os usuários do ztC Edge se beneficiam:

• Aumento da eficiência operacional - Através de software de virtualização pré-instalado e ferramentas de configuração e gerenciamento intuitivas e fáceis de usar, o ztC Edge simplifica o processo e encurta o tempo que leva para colocar em funcionamento aplicações críticas, poupando tempo e esforço aos usuários. Ele pode gerenciar até três máquinas virtuais, cada uma executando diferentes aplicações industriais ou IIoT, como análise, SCADA/HMI e Historian.
  • Opropósito da construção para implantações industriais edge - ztC Edge's fator de forma robusta e montagens em trilhos DIN lhe dão a flexibilidade de ser implantado fora das salas de dados tradicionais ou centros de dados, tais como em pisos de fábricas. Além disso, o ztC Edge pode ser implantado em menos de 30 minutos, oferecendo aos usuários um tempo superior ao valor.
  • Aplicação automatizada e proteção de dados - ztC Edge's self-monitoring and self-protecting capabilities make it ideal para estações não-tripuladas ou locais remotos com recursos limitados de TI. Por cuidar de si mesmo, as empresas não precisam gerenciá-lo, poupando-lhes tempo e esforço.

Como parte do roteiro da empresa, a Stratus introduzirá futuros produtos na família ztC Edge , incluindo serviços adicionais, como segurança, e monitoramento e proteção completa, mantendo-se fiel ao seu patrimônio para fornecer soluções "all-in-one" para confiabilidade de missão crítica onde você mais precisa.

Citações:

Dave Laurello, CEO, Stratus

"As organizações industriais de hoje precisam atingir uma produtividade operacional sem paralelo com o mínimo risco para permanecerem competitivas", disse Dave Laurello, CEO, Stratus. "Com a ztC Edge, estamos concretizando nossa visão de uma nova abordagem para executar aplicações críticas de negócios de forma rápida e confiável em nível de fábrica, criando empresas industriais para ter sucesso em uma das maiores áreas de crescimento: edge computação. Ao remover a carga de gerenciamento e manutenção, estamos assegurando que as empresas possam permanecer focadas na eficiência de suas operações e entregar os produtos de qualidade que seus clientes esperam".

Ashish Nadkarni, Vice-Presidente de Plataformas de Computação, IDC

"Edge A informática é uma das principais áreas de investimentos em TI, especialmente à luz de iniciativas de transformação digital em toda a empresa, como a Internet Industrial das Coisas (IIoT). Ela pode oferecer enormes benefícios quando implantada no contexto certo, para o caso de uso correto, com a arquitetura apropriada e com os investimentos certos em tecnologias. Para um benefício ideal, as organizações devem avaliar plataformas de infra-estrutura como a Stratus ztC Edge que são projetadas desde o início para várias implantações edge ".

Tom Schiller, CEO, AutomaTech

"Ao buscar o sistema edge correto para apoiar nossa ampla base de clientes industriais, a simplicidade e o desempenho são fundamentais. Buscamos soluções que sejam fáceis de instalar e manter, porém robustas para lidar com os ambientes mais severos. Depois de testar o servidor Stratus ztC Edge em nossas instalações de produção, ficamos extremamente impressionados com sua capacidade de atingir esse equilíbrio. A facilidade de uso, combinada com sua redundância e virtualização integradas, fazem dele a solução ideal edge para implantações industriais. Esperamos trazer os benefícios da confiabilidade inigualável no edge para nossos clientes".

Recursos adicionais:

*Fonte: Gartner, Cool Vendors in Edge Informática, 2018, abril de 2018

Sobre a Stratus Technologies

Stratus tira a complexidade de manter aplicações críticas de negócios funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. As tecnologias da Stratus previnem proativamente casos de paradas não planejadas tanto no centro de dados como no edge, e nossos serviços garantem que qualquer problema seja resolvido antes que os clientes precisem fazê-lo. As empresas da Global Fortune 500 e pequenas e médias empresas em uma ampla gama de indústrias em todo o mundo têm confiado na Stratus para uma disponibilidade operacional simples e contínua por mais de 35 anos. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Contatos de imprensa
Sally Comollo