Stratus participa da Rockwell na 25ª Feira Anual de Automação em Atlanta

Visite a Stratus no estande #1463 para saber como a Stratus está apoiando a modernização da automação

MAYNARD, Mass., 7 de novembro de 2016 - Stratus Technologies, Inc., EUA. A Stratus Technologies, Inc., líder no fornecimento de soluções de disponibilidade contínua, anunciou hoje seu patrocínio à 25ª Feira anual de Automação Rockwell, a ser realizada no Georgia World Congress Center de 9 a 10 de novembro de 2016.

"Estamos animados em patrocinar novamente a Feira de Automação Rockwell este ano", diz EJ Schmidt, vice-presidente de Marketing Global e Corporativo da Stratus Technologies. "O evento é particularmente oportuno para nós, pois coincide com o lançamento de nossa campanha global Modernizar Automação". O envelhecimento da infra-estrutura da tecnologia operacional (OT) obriga as empresas industriais a modernizar seu ambiente de automação a fim de aumentar a eficiência da planta, beneficiar-se da consolidação das aplicações e proporcionar maior retorno sobre os ativos. Com a maior dependência de aplicações como SCADA, HMI, Historian e MES, a eliminação de paradas não planejadas torna-se ainda mais crítica, tornando a virtualização sem riscos com Stratus um imperativo para implantações bem sucedidas".

Visite a Stratus no estande #1463 para descobrir como a Stratus está apoiando a modernização da automação e ver demonstrações ao vivo do Stratus ftServer® - a plataforma comprovadamente tolerante a falhas para evitar paradas, mitigando os riscos de virtualização e proporcionando uma vida média de 6+ anos. Os visitantes também terão acesso ao novo Kit de Melhores Práticas para Modernização da Automação da Stratus, que abrange ferramentas e melhores práticas para:

• Eliminar o tempo de inatividade não planejada dos ativos SCADA e ICS
  • Aumentar o desempenho com OT modernizado
  • Otimizar a eficiência e impulsionar a inovação da planta com a virtualização
  • Desenvolver um sistema OT pronto para o futuro para suportar IIoT e aplicações emergentes

Além das demonstrações ao vivo no estande da Stratus, Frank Hill, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Stratus, entregará a tão esperada faixa "Virtualização para os Conectados".

Enterprise" onde discutirá a melhor forma de implementar a virtualização fora do datacenter para apoiar uma infra-estrutura modernizada em sua jornada para uma Empresa Conectada. A sessão será realizada na quarta-feira, 9 de novembro e na quinta-feira, 10 de novembro, às 9h.

Para as últimas notícias, atualizações e informações, siga-nos no Twitter em @StratusAlwaysOn ou visite nosso website em www.stratus.com.

Sobre a Stratus Technologies

A Stratus Technologies é o principal fornecedor de soluções baseadas em infra-estrutura que mantém as aplicações funcionando continuamente no mundo atual, sempre em funcionamento. A Stratus permite a implantação rápida de infraestruturas sempre em funcionamento, desde servidores empresariais até nuvens, sem nenhuma alteração nas aplicações. As soluções flexíveis da Stratus - software, plataforma e serviços - previnem o tempo de inatividade antes que ele ocorra e garantem o desempenho ininterrupto de operações comerciais essenciais. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Stratus e o logotipo Stratus são marcas comerciais ou marcas registradas da Stratus Technologies Bermuda Ltd. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de mídia

Sally Bate