Stratus nomeia Christina Clohecy como Diretora Financeira

Executivo de Finanças da Indústria de Tecnologia Temperada se junta ao fornecedor líder de disponibilidade

MAYNARD, Mass., 21 de abril de 2016 - A Stratus Technologies, Inc., o principal fornecedor de soluções de disponibilidade contínua, anunciou hoje a nomeação de Christina Clohecy como a nova Diretora Financeira (CFO) da empresa, substituindo Bob Laufer, que está deixando a Stratus após 27 anos de serviço para buscar outras oportunidades. Clohecy se reportará diretamente ao presidente e CEO, Dave Laurello e será responsável pela estratégia financeira da Stratus e por todas as operações financeiras.

"Bob tem sido fundamental na formação de nossa organização financeira e na construção de nossa forte posição financeira, e eu quero agradecer-lhe por suas inúmeras realizações. Christina é uma profissional financeira muito realizada e alguém que sabemos que poderá fazer uma contribuição imediata à Stratus", disse Dave Laurello, presidente e CEO da Stratus Technologies. "Os anos de experiência que Christina traz em finanças globais juntamente com sua extensa experiência no espaço tecnológico fazem dela uma adição inestimável à equipe para nos ajudar a avançar e cumprir nossa missão de manter nossa posição como o principal fornecedor de soluções de disponibilidade contínua".

"Este é certamente um momento emocionante para se juntar à Stratus", disse Christina Clohecy, CFO, Stratus Technologies. "A Stratus tem sido uma grande influência na garantia da disponibilidade das aplicações críticas dos negócios de seus clientes por mais de 30 anos, e está renovando seu foco no setor industrial à medida que as empresas enfrentam uma nova fronteira na adoção da Internet Industrial das Coisas (IIoT)". A empresa está abraçando plenamente esta última evolução tecnológica e estou entusiasmado em fazer parte dela".

Veterano experiente em tecnologia, Clohecy traz mais de 20 anos de experiência financeira para Stratus. Mais recentemente, Clohecy foi o vice-presidente de finanças e administração da Airvana, tendo ingressado na empresa em 2009. Antes disso, ela ocupou uma série de cargos tanto na Sycamore Networks quanto na Vitronics Soltec. Clohecy tem um MBA da Babson College e um BS em Negócios da Southern New Hampshire University.

Sobre a Stratus Technologies

A Stratus Technologies é o principal fornecedor de soluções baseadas em infra-estrutura que mantém as aplicações funcionando continuamente no mundo atual, sempre em funcionamento. A Stratus permite a implantação rápida de infraestruturas sempre em funcionamento, desde servidores empresariais até nuvens, sem nenhuma alteração nas aplicações. As soluções flexíveis da Stratus - software, plataforma e serviços - previnem o tempo de inatividade antes que ele ocorra e garantem o desempenho ininterrupto de operações comerciais essenciais. Para mais informações, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Contato de mídia

Sally Bate