Stratus amplia a liderança em gerenciamento e segurança de edifícios com infra-estrutura sempre ativa para edifícios inteligentes

A nova solução de software ponta a ponta da Stratus fornece a base mais confiável para consolidar e monitorar a gestão de edifícios e ambientes de segurança

MAYNARD, Mass., 21 de junho de 2016 - Stratus Technologies, Inc., EUA. A Stratus Technologies, Inc., líder no fornecimento de soluções de disponibilidade contínua, anunciou hoje que está ampliando seu compromisso com a gestão e segurança de edifícios em todo o mundo com a Stratus Always-On Infrastructure for Smart Buildings.

O advento dos Edifícios Inteligentes impulsiona a necessidade de monitorar e controlar muitos sistemas separados, desde segurança, até TI, iluminação, HVAC e muito mais. O uso de uma plataforma virtualizada é a única base econômica para fazer isso, mas virtualizar também pode significar um único ponto de falha tornando a virtualização tolerante a falhas um imperativo. Fornecendo uma base comprovada e sempre ativa para Edifícios Inteligentes, o software de prevenção de tempo de inatividade líder de mercado da Stratus, everRun® Enterprise, combinado com o monitoramento de desempenho fornecido através do everRun Monitor ativado pelo Sightline Assure® (everRun Monitor) permite uma maneira simples de virtualizar soluções díspares de vários fornecedores e monitorar facilmente toda a rede de gerenciamento de edifícios - de servidores a aplicações virtualizadas, a câmeras, fechaduras de portas e sensores.

"Edifícios inteligentes proporcionam maior eficiência de custos através de controles ambientais, bem como maior proteção e controles de acesso para proteger as pessoas e os bens internos. Mas permitir a transformação para Edifícios Inteligentes pode ser um desafio", diz Jason Andersen, vice-presidente de gerenciamento de linha de negócios da Stratus Technologies. Isto se deve ao fato de que a maioria dos sistemas existentes no local vieram de diferentes fornecedores de raças que utilizam diferentes plataformas. Com a Stratus Always-On Infrastructure for Smart Buildings estamos possibilitando uma forma simples e confiável de virtualizar estas soluções díspares e monitorar facilmente toda a solução de gerenciamento de edifícios".

"A Stratus é bem conhecida por fornecer os mais altos níveis de disponibilidade quando e onde realmente importa e oferecer soluções práticas para atender às necessidades de segmentos específicos do mercado", diz Vernon Turner, vice-presidente sênior da Enterprise Systems e IDC Fellow for The Internet of Things. "Esta última evolução do portfólio de software Stratus combina a infra-estrutura sempre ativa do Stratus com capacidades de monitoramento aprimoradas. A forte infra-estrutura subjacente e a visibilidade oferecida pela everRun Enterprise com o everRun Monitor está lidando com o desafio de gerenciar os requisitos para a operação consistente da infra-estrutura díspar dos Edifícios Inteligentes, maximizando a eficiência e reduzindo custos".

A Stratus está fornecendo a forte infra-estrutura subjacente necessária para maximizar a eficácia dos Edifícios Inteligentes:

Uma plataforma pronta para virtualização. Permite aos operadores executar aplicações de vários fornecedores com menos hardware e protegê-los contra paradas para otimizar ainda mais a eficiência, simplificar a implantação e maximizar os investimentos.

Uma visão centrada em uma solução holística. Um único painel de vidro de toda a infra-estrutura de automação (dispositivos, aplicações e hardware) permite que os operadores identifiquem antecipadamente os problemas de desempenho do sistema e tomem medidas imediatas para evitar tempo de inatividade.

Disponibilidade sem complexidade. Uma solução altamente disponível ou tolerante a falhas que é fácil de implantar sem nenhuma habilidade especializada e fácil de servir em caso de falha.

Sobre a Stratus Technologies

A Stratus Technologies é o principal fornecedor de soluções baseadas em infra-estrutura que mantém as aplicações funcionando continuamente no mundo atual, sempre em funcionamento. A Stratus permite a implantação rápida de infraestruturas sempre em funcionamento, desde servidores empresariais até nuvens, sem nenhuma alteração nas aplicações. As soluções flexíveis da Stratus - software, plataforma e serviços - previnem o tempo de inatividade antes que ele ocorra e garantem o desempenho ininterrupto de operações comerciais essenciais. Para mais informações, por favor, visite www.stratus.com ou siga no Twitter @StratusAlwaysOn.

Stratus e o logotipo Stratus são marcas comerciais ou marcas registradas da Stratus Technologies Bermuda Ltd. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de mídia

Sally Bate